PT | EN

Entendemos que a informação precisa e atualizada é a estrutura básica neste negócio. Por isso, a Ocupantes tem se empenhado para ter um Departamento de Pesquisa cada vez mais atuante e dinâmico. Esse departamento desenvolve seus trabalhos de duas maneiras: enquanto alguns de nossos pesquisadores andam pelas ruas da cidade, coletando dados e fazendo periodicamente as atualizações de tudo novo que está ocorrendo, outros fazem contato diretamente com os proprietários, gerentes prediais, zeladores e síndicos.

Como resultado, a Ocupantes tem um banco de dados com informações sobre edifícios corporativos (escritórios, galpões industriais, e lojas de varejo) incluindo especificações prediais, ocupantes prediais e vizinhos, espaços disponíveis, custos de ocupação e informações vitais de mercado como transações recentes, estoque total, oferta, taxas de absorção e de vacância.

Além dessas informações coletadas no dia a dia, esse banco de dados é atualizado e revisado ao final de cada trimestre. Nessa revisão, as informações são compiladas e analisadas por nossos consultores e dão origem ao nosso Market Bulletin, um informativo de mercado que traz as últimas tendências do mercado imobiliário.

Ao final, podemos disponibilizar aos nossos clientes, em forma de relatórios práticos e de fácil manuseio, informações fundamentais para o desenvolvimento de estratégias apropriadas e obtenção dos melhores resultados financeiros.