PT | EN

A equipe da Ocupantes realiza a análise do portfólio (avaliações de terrenos, fábricas e imóveis comerciais), elabora as estratégias de marketing, coordena todo o processo de negociação das vendas e elabora o protocolo de intenções e minutas contratuais, dando assistência completa ao cliente na desmobilização de áreas excedentes ao uso.

Análise de Portfólio

A primeira etapa é a compreensão dos interesses do cliente e a análise da carteira imobiliária a ser desmobilizada. Nossa equipe está capacitada a realizar avaliações de terrenos, fábricas e imóveis comerciais de usuários corporativos. Essas avaliações incluem análises de ocupação e exploração das diversas opções de integração entre os imóveis.

Marketing

Desenvolvimento e execução das estratégias de marketing: elaboração da lista de potenciais interessados, envio de mala-direta, follow ups, elaboração de folhetos ilustrativos,placas de comercialização, anúncios em jornais e revistas de interesse do público alvo, internet (sites especializados) e utilização de corretores locais.

Coordenação do Processo

Quando surgem os interessados, a Ocupantes dá seguimento com a apresentação dos imóveis, organização e acompanhamento às visitas, determinação das metas de valores e condições para cada interessado, elaboração da minuta do compromisso de compra e venda, ou documento de formalização da transação, e colaboração com os advogados do cliente na revisão dos mesmos. Nossos consultores mantêm contato periódico com o cliente, adotando a política de “ponto único de contato”, apresentando relatórios periódicos de acompanhamento do processo de desmobilização.

Processo de Negociação

Todo processo de negociação efetuado pela Ocupantes é precedido pela elaboração de estratégias. Com base nesses parâmetros, a Ocupantes coordena todo este processo, intermediando a fase de aprovações internas com o cliente e o contato com os potenciais compradores.

Fechamento do negócio

A Ocupantes conduz todo o processo de negociação até a assinatura de um Protocolo de Intenções ou um documento definitivo, como um Contrato de Compra e Venda, assessorando, sempre que necessário, o departamento jurídico ou advogados do cliente.